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Política de Devolução e Garantia

Para sua comodidade, a MILTPARTS disponibiliza uma Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual MILTPARTS.

A MILTPARTS assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa. Durante o período de garantia os produtos possuirão assistência técnica do fabricante.

O período de garantia é de 90 dias a partir da emissão da Nota Fiscal cobrindo apenas e exclusivamente o produto.

Ressaltamos que todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa loja.

Perda da Garantia:

O período de garantia mencionado acima, cobre apenas defeitos de fabricação, logo haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal;

• Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;

• Retirada ou violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela MILTPARTS;

• Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Prazos para solicitação/condição de devolução:

A mercadoria deverá retornar na mesma condição em que lhe foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e sem violação da embalagem.

O cliente terá o prazo de 07 (sete) dias do recebimento da mercadoria para informar o defeito e/ou devolução do produto.

Na hipótese do produto apresentar defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar para a loja, informando o defeito. O frete cliente / MILTPARTS será por conta do cliente. Constando realmente o produto defeituoso, o frete/ MILTPARTS / cliente será de responsabilidade da MILTPARTS.

A partir do recebimento da mercadoria, a MILTPARTS terá o prazo de 60 (sessenta) dias para confirmação do defeito apontado. O cliente será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a disponibilidade do produto reparado ou trocado.

Ressaltamos que nos casos de impossibilidade de reparo, a MILTPARTS, a seu exclusivo critério, substituirá o bem por outro ou ainda por um modelo equivalente, mesmo que de outra marca/fabricante.

ATENÇÃO: Não serão aceitos produtos sem aviso prévio (autorização/ garantia), e todas as solicitações para troca, devolução ou cancelamento devem ser feitas em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; mediante ao preenchimento do formulário. Portanto, consulte o seu vendedor antes de nos enviar o produto.

Situações passiveis de retorno de mercadoria:

a) Produto avariado: o cliente deverá ficar atento no ato da entrega da mercadoria. Caso a mercadoria estiver avariada (aberta), não receber e entrar em contato com a empresa, através do e-mail do seu vendedor ou através do telefone 11 3346-7702 ou 0800 878 32 07.

b) Produto em desacordo com o pedido: caso o produto seja diferente do pedido, entrar em contato com a empresa, através do e-mail do seu vendedor ou através do telefone 11 3346-7702 ou 0800 878 32 07.

Custo de envio de produtos defeituosos:

Todos os custos de transporte do produto entre CLIENTE/ MILTPARTS são de responsabilidade do CLIENTE, exceto no caso em que for comprovado que o produto apresentou defeito de fabricação e desde que seja pelo mesmo produto. Caso a devolução seja por outro produto será cobrado frete do cliente.

A remessa deve ser feita através do Correios, onde a peça deve ser remetida diretamente à loja MILTPARTS no endereço: Rua Norma Pieruccinni Giannotti, 583/591/607/611 - Barra Funda - São Paulo - SP - CEP: 01137-010.

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