Política de Devolução e Garantia

Para sua comodidade, a MILTPARTS disponibiliza uma Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor – Lei 12.291/2010 Edição atualizada 2020/2021.

A MILTPARTS assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa. Durante o período de garantia os produtos possuirão assistência técnica do fabricante.

Ressaltamos que todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa loja.

 

Prazos para solicitação/condição de devolução:

O cliente terá o prazo de 07 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria para informar o defeito e/ou devolução do produto.

A mercadoria deverá retornar na mesma condição em que lhe foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e sem violação da embalagem.

ATENÇÃO: Não serão aceitos produtos sem aviso prévio e todas as solicitações para troca, devolução ou cancelamento devem ser feitas em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; mediante ao preenchimento do formulário de troca. Portanto, consulte o seu vendedor antes de nos enviar o produto.

 

Situações passiveis de retorno de mercadoria:

a) Produto avariado: o cliente deverá ficar atento no ato da entrega da mercadoria. Caso a mercadoria estiver avariada (aberta) entrar em contato com a MILTPARTS, através do telefone 11 3346-7702 ou 0800 878 32 07.

b) Produto em desacordo com o pedido: caso o produto seja diferente do pedido, entrar em contato com a MILTPARTS através do telefone 11 3346-7702 ou 0800 878 32 07.

 

Devolução do valor pago:

O valor do produto será devolvido dependendo da forma de pagamento escolhida durante a compra. Ou seja:

- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e haverá o estorno de todo o valor do produto. É necessário conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão sendo importante verificar pois o valor poderá aparecer em até duas faturas, geradas após a solicitação de devolução do produto.

- Boleto bancário ou débito em conta: o depósito será feito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

 

Importante, não será feita a devolução do valor se:

- não houver uma solicitação registrada antes junto ao vendedor;

- a solicitação estiver fora do prazo;

- a devolução não for condizente ao relatado.

Garantia:

O período de garantia é de 90 dias a partir da emissão da Nota Fiscal cobrindo apenas e exclusivamente o produto.

A partir do recebimento da mercadoria, a MILTPARTS terá o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para confirmação do defeito apontado. O cliente será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a disponibilidade do produto reparado ou trocado.

O período de garantia cobre apenas defeitos de fabricação, logo haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal;

- Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;

- Retirada ou violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente pela MILTPARTS;

- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
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